sábado, 1 de agosto de 2009

A Nova Ordem Mundial é um Governo Único e Privado no Mundo!

A Síntese da Nova Ordem Mundial,
Por Gibran Hanna Chequer

Estamos nos aproximando a cada segundo dos nossos dias de um modo de viver cujos valores morais e culturais serão completamente destruídos, as fronteiras nacionais dissipadas, as instituições sociais sugestionadas a acabar e as religiões tradicionais esquecidas. E o maior e mais preocupante problema de todos: A sociedade pós-moderna está chegando a essa situação caótica de forma complacente e sem sequer perceber.

Enquanto isso, aqui no Brasil, nos perguntamos constantemente, como pode um país como o nosso, por mais que se esforce em seus variados e emergentes setores produtivos, ainda apresentar números de valores sociais e econômicos tão catastróficos?

Eu me pergunto diariamente como pode ser permitido que o Brasil, maior produtor de Minério de Ferro do Mundo - juntamente com a Austrália –, venda este produto no mercado internacional por míseros 100 dólares à tonelada? O que equivale a míseros 10 centavos por quilo! Quer dizer que para adquirir um automóvel de cerca de 30 mil reais é necessário entregar de bandeja cerca de 150 caminhões carregados de minério. E o lucro deste produto está quase 100% nas mãos de corporações estrangeiras.

Também é difícil entender como podem duas empresas estrangeiras dominarem cerca de 20% da venda e distribuição da água mineral do país que detém as maiores reservas de água doce do Mundo?

Hoje, existem no planeta cerca de cinco corporações transnacionais cujo objetivo - já quase concretizado – é transformar a água em mercadoria. Seu litro já tem quase o mesmo valor do litro da complexa e dispendiosa gasolina! O mais curioso é que nos últimos anos não há nas mesas de restaurantes, como existiam há pouco tempo, jarras de água para beber. É dessa forma que uma família de classe média no nosso país envia anualmente cerca de R$ 2.500,00 para o exterior por não prestigiar os produtos e serviços nacionais.

Os métodos de instalação deste caos econômico e político no Mundo não acontecem por acaso e a forma como foram impostos historicamente no Brasil, tem sido premeditada meticulosamente por grupos financeiros internacionais que, embora sejam apátridas, se escondem atrás dos portões blindados dos Bancos sediados na Europa e nos EUA. E os protagonistas desse esquema, projetado há séculos, não são países, seus governos e os respectivos presidentes tal qual nós somos condicionados diariamente a entender. São famílias de banqueiros internacionais. São clãs; são pessoas. Esta é a Nova Ordem Mundial.


Alguns desses grupos são velhos conhecidos dos brasileiros, como os Rockefeller e os Rothschild, “amigos íntímos” do Brasil e de Portugal desde os tempos dos “Panos e Vinhos” da vida, no início do século XVIII. Outros, nem tanto, como os Warburg e os Morgan, que atuam inconstitucionalmente nos países perpetuando-se por detrás das cortinas da História. Seu objetivo final é criar um Governo Mundial único, destituindo os valores, as instituições e as fronteiras nacionais; comandados implacavelmente por uma diminuta elite global. Isso significaria, na prática, o fim da liberdade como nós a conhecemos, e o início de uma Nova Era para a humanidade.

Pesquisem sobre esse Governo Oculto Mundial .Ele está se consolidando de forma velada em todas as áreas de nossa vida.Seja na economia, nas artes, na política, educação, etc. Em muitos casos, acontece abertamente. Por esses motivos, isso não se trata de conspiração, mas sim de fatos. E contra os mesmos, dificilmente consegue-se argumentar.


2 comentários:

Ronald Ângelo disse...

Esse Gibran é fera!!
Belo artigo!

Anônimo disse...

muita informação no blog;
mas aos poucos vou lendo... em pouco tempo será um grande sucesso!